Ana Maria Braga participa de reunião com Globo após boatos de demissão e fim do Mais Você

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga segue afastada da apresentação do Mais Você. Na tarde da última terça-feira (19), ela participou de uma videoconferência juntamente com o alto escalão da Globo, discutindo o seu futuro na emissora, bem como o retorno do programa matinal que apresenta há décadas. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, publicadas em sua coluna no Jornal O Dia.

Ana Maria Braga e o retorno do Mais Você

De acordo com a referida reportagem, Ana Maria Braga estaria com saudades do Mais Você, desejosa do retorno da atração ao ar. Uma pesquisa encomendada pela Globo mostra que não apenas a veterana da televisão tem esse desejo, mas também os telespectadores, que aguardam ansiosos o retorno do programa.

A apresentadora afasta por completo todos os boatos e especulações que rondam o seu nome, insinuando que estaria de saída da emissora carioca. Ao contrário do que foi especulado durante os últimos dias, a mãe do papagaio Louro José não recebeu nenhuma proposta da Record, e tirá-la da Globo é algo pouco provável, tendo em vista que o seu contrato é bem amarrado.

Ana Maria Braga afasta boatos

Por meio de seu perfil no Twitter, Ana Maria Braga interagiu com os seguidores recentemente, afastado os boatos ao seu respeito, insinuando uma possível saída da Globo. “Faz anos que dizem que eu saí da Globo, que eu vou perder meu programa, que estão me boicotando, que eu pedi demissão….”, ironizou a veterana.

Ela segue apresentando receitas no Encontro com Fátima Bernardes. Ao passo que o Mais Você foi suspenso, o programa da colega teve duração interrompida para a cobertura jornalística do coronavírus.