in

Resumo Totalmente Demais (Globo) 22/05: Estelinha chega para transformar Eliza

Globo
Publicidade

Na novela Totalmente Demais, na Globo, no capítulo de sexta (22), Estelinha chega para transformar Eliza em uma dama.

No mesmo capítulo, para que Cassandra não se comprometa, Fabinho resolve ajudá-la. O garoto apaga as imagens de sua casa, na qual a garota aparece dopando Jonatas. Fabinho toma muito cuidado para que ninguém veja, principalmente sua namorada.

Publicidade

O rapaz sabe que se Leila descobrir o que aconteceu com Jonatas, irá correndo contar para ele, atrapalhando todos os planos de afastá-lo da sua vida de uma vez por todas. Arthur recebe uma visita especial.

Publicidade

Eliza conhece Estelinha, mãe de Arthur

Para conseguir fazer com que Eliza se torne uma modelo de sucesso, o agenciador convoca sua mãe, que chega de viagem, surpreendendo Eliza. A mulher terá a missão de fazê-la ser uma das jovens mais elegantes que o mundo já conheceu.

Publicidade

Não suportando ver a tristeza de Jonatas, Débora resolve jogar a real para ele, contando tudo que Cassandra aprontou no dia da festa. Jonatas fica incrédulo, mas, ao mesmo tempo, aliviado por sua descoberta.

Jonatas é impedido de falar com Eliza por Estelinha

O rapaz tinha certeza que algo estava errado, pois jamais teria se comportado de maneira grosseira na casa das pessoas. Posteriormente, Jonatas tenta conversar com Eliza, na intenção de explicar o que aconteceu.

Estelinha, no entanto, não permite que o rapaz chegue perto de Eliza, exigindo que ela fique bem longe dele, não servindo como companhia. Mesmo triste, a ruiva trata de focar em seu trabalho, não querendo deixar de realizar seu maior sonho.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Novo Mundo (Globo) 22/05: Leopoldina fica surpresa com cortejo de admirador

Resumo novela Betty, A Feia em Nova York: tudo que acontece na semana de 25 a 29 de maio