Resumo novela Betty, A Feia em Nova York: tudo que acontece na semana de 25 a 29 de maio

PUBLICIDADE

No capítulo de segunda-feira, dia 25, na novela Betty, a Feia em Nova York, Nícolas apresentará o documento que o incrimina e Armando dirá que agora precisa provar que Betty é inocente. Nicolas recebe uma proposta de Roberto. Efrain é levado para o hospital às pressas após sofrer um acidente. Hugo se desentende com Inesita após ser acusado de ser descuidado.

Terça-feira, dia 26, em Betty, a Feia em Nova York

Marcela diz a Armando que o traiu com seu amigo só para vê-lo sofrendo, só que Ricardo negará tudo. Betty descobre que Joaquim Queiroz foi quem a salvou de um criminoso. Uma revista divulga uma matéria dizendo que uma mulher misteriosa é responsável pelo fim do casamento entre Marcela e Armando. Júlia diz a Nícolas para não ir trabalhar na V&M, mas ele acredita que desta forma poderá ajudar Betty.

Quarta-feira, dia 27, em Betty, a Feia em Nova York

Júlia lê o diário de Betty e descobre o pior. Marcela volta atrás e diz a Armando que nunca ficou com Ricardo. Patrícia fica chocada ao saber que Nícolas é o novo executivo da empresa. Armando faz de tudo para tentar descobrir onde Betty se encontra. Joaquim pede a Betty que deixe aflorar a felicidade que existe dentro dela.

Quinta-feira, dia 28, em Betty, a Feia em Nova York

Betty é acusada pela falência e os sócios dizem para ela usar o próprio dinheiro para reverter a situação. Armando mostra um documento que livra Betty de qualquer culpa. Betty vê Naomi e fica nervosa. Demétrio e Júlia chegam a Miami e ficam conhecendo Joaquim. O estilista fará questão de convidar a todos para um juntar, até mesmo Catalina.

Sexta-feira, dia 29, em Betty, a Feia em Nova York

Betty fica magoada com a mãe ao saber que ela leu seu diário. Efrair começa a se lembrar de tudo, mas finge que ainda está com amnésia diante de Sofia. Daniel é informado por Mata que houve um incêndio na empresa na Índia e os funcionários se queimaram. Inesita fica perplexa ao descobrir que o quadro que roubaram de Hugo é o mesmo que viu com Romina.