in

Em Fina Estampa, René e Griselda se beijam e Tereza Cristina anuncia terrível vingança

Globo / Montagem
Publicidade

Fina Estampa: Tereza Cristina tira restaurante e bloqueia cartões de René, após traição com Griselda. A reprise da novela das nove Fina Estampa trará maus momentos para o chefe de cozinha René (Dalton Vigh). Nos próximos capítulos, ele e Griselda (Lília Cabral), finalmente, vão ter a primeira noite de amor. Tudo acontece depois de um beijo apaixonado. 

Como a novela por ser uma reprise tem cortes, os acontecimentos da trama serão velozes. Até o final do mês de maio, Fina Estampa mostrará a separação de René e Tereza Cristina (Christiane Torloni). Ela descobre a traição do marido com sua maior rival e decide se vingar à altura. 

Publicidade

Fina Estampa: Tereza Cristina se vinga de René, após relação com Griselda ser descoberta

A primeira punição de René por trair a esposa em Fina Estampa será perder o restaurante. Ele é apaixonado pelo estabelecimento Le Velmont, que leva o seu sobrenome na novela assinada pelo autor Aguinaldo Silva no horário nobre da TV Globo. 

Publicidade

As perdas do personagem vão além. O cozinheiro descobre por meio da própria vilã Tereza Cristina que suas contas conjuntas foram bloqueadas e que ele ficará sem cartão de crédito. Em seguida, a personagem de Christiane Torloni humilha o marido. 

Publicidade

“Ou você entra na Justiça e me pede uma pensão, ou passa o resto da sua vidinha medíocre dando aulas de culinária por uma merreca”, dirá a vilã para o marido, que se revolta com tamanha vilania da sua esposa. “Você é diabólica mesmo. Você me deixou sem nada só pra depois me humilhar em público”, dirá René ao falar sobre a ação da esposa. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Resumo Fina Estampa (Globo) 22/05: Tereza Cristina flagra Renê e Griselda

Novela Totalmente Demais: Eliza sofre após ir atrás de Jonatas e ser dispensada por ele