Novela Totalmente Demais: Eliza sofre após ir atrás de Jonatas e ser dispensada por ele

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza não conseguirá segurar as lágrimas ao ser dispensada por Jonatas. Eles terminaram o namoro e no primeiro encontro após o fim do romance, o clima ficará tenso entre os dois.

No capítulo desta quinta-feira, dia 21, Jonatas e Eliza ficarão cara a cara e primeiramente trocarão olhares, mas sem dizer uma só palavra. Em seguida, o ex-vendedor de balas decide ir embora em silêncio.

Surpresa com a atitude do ex-namorado, Eliza decide ir atrás dele e avisa que não precisam fingir que não se conhecem e que podem conversar normalmente sem problema algum.

“Precisa. Por que toda vez que te vejo a minha vontade é te levar para um canto e te beijar. E te ver assim na minha frente e não poder te encostar só me faz sofrer mais ainda”, retrucará Jonatas.

Arrasada com a resposta do ex, a ruiva dirá que para ela também não está sendo nada fácil, só que Jonatas é ainda mais duro: “Mas você tem certeza do que quer, não tem? Então deixa eu ir, para não piorar as coisas”.

Diante desta colocação, Eliza não terá mais argumentos e ficará aos prantos enquanto Jonatas vai embora sem olhar para trás.

Difícil decisão de Eliza, em Totalmente Demais

Desde que foi descoberta por Arthur que a ruiva vem se esforçando para se tornar uma modelo de sucesso, mas ela já percebeu que será preciso se dedicar muito mais para vencer o concurso Garota Totalmente Demais.

Se perder, a carreira de Eliza termina antes mesmo de começar e isso é tudo que ela não quer, por isso decidirá se afastar de Jonatas e até da família para se dedicar exclusivamente ao concurso.