Êta Mundo Bom (Globo): Maria é humilhada por Celso, que não gosta de seu comentário

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, na Globo, Celso (Rainer Cadete) humilha Maria (Bianca Bin) ao receber conselho ofensivo.

Celso não gostará de um conselho de Maria, humilhando-a por causa disso. O rapaz ficará inconformado com a atitude dela, que não soube lhe dizer o que ele queria ouvir, mas sim o que precisava ser comentado.

Tudo começará com o rapaz chegando na cozinha, fazendo um comentário sobre sua irmã com Maria, que tentará entender o que o amado quer dizer, porém, ele disfarçará, não querendo que a jovem descubra toda a verdade.

Maria aconselha Celso, que lhe destrata

Momentos depois, Celso se abrirá, afirmando que não sabe mais o que pensar de sua irmã, pois nunca sabe onde ela quer chegar com seus planos, sempre fazendo de tudo para se dar, mas acaba metendo os pés pelas mãos.

Celso teme por sua segurança, pois sabe que se sua tia descobrir qualquer coisa, mesmo que ele não esteja envolvido, acabará sobrando para ele. Maria pedirá que ele não faça nada, desistindo de cumprir com o combinado.

Indignado, ele afirmará que não pode, pois sua irmã lhe detestaria para o resto da vida. Celso exigirá que ela tome conta de sua vida, pois não quer mais saber dos conselhos dela. Maria fica triste com as palavras do rapaz.

Maria desperta ira de Celso

A empregada não consegue entender como ele pode ser tão doce quando quer, mas insiste em mostrar uma pessoa rancorosa e má. Furioso, ele diz que não perderá seu tempo se explicando para uma empregadinha, indo embora. Maria fica desolada, pensando no dia em que ele irá mudar sua maneira de pensar.