Sônia Abrão mexe com quem está quieto e sofre terrível processo na justiça

PUBLICIDADE

Sônia Abrão é processada por fotógrafo, após divulgar mentira ao vivo. A apresentadora Sônia Abrão está sendo processada pelo fotógrafo Antonio Carlos Rodrigues Gil. Tudo depois que o programa que ela comanda, o A Tarde é Sua, da RedeTV!, revelar que teria sido Gil a filmar e hostilizar o apresentador Marcelo Cosme.

Marcelo Cosme, da Globo News, foi filmado andando sem máscara de proteção na orla do Rio de Janeiro. A filmagem ocorreu durante a pandemia do coronavírus. O homem que filmava as imagens chega a xingar o apresentador e está aí a revolta do fotógrafo, que diz ter adquirido vários problemas pela divulgação da mentira sobre ele em rede nacional.

Fotógrafo quer dez minutos de espaço como direito de resposta de Sônia Abrão, após ser alvo de fake news

O programa de Sônia Abrão já chegou a fazer uma errata sobre o caso, mas pare ele não foi suficiente. O fotógrafo, como mostra uma matéria do site Notícias da TV publicada nesta quinta-feira, 21 de maio, teria entrado na justiça do Rio, onde pede indenização por danos morais à jornalista Sônia Abrão.

O pedido de indenização contra Sônia Abrão supera os R$ 41 mil e não para por aí. Isso porque o fotógrafo quer ainda dez minutos de direito de resposta em A Tarde é Sua.

Na data do fato, Gil Rodrigues encontrava-se em isolamento, por apresentar sintomas compatíveis de Covid-19. Debilitado e angustiado, se viu obrigado a suportar pelas semanas seguintes um verdadeiro linchamento moral realizado por telefone e redes sociais”, dizem os advogados do fotógrafo.