Gatos brigam feio durante entrevista ao vivo na televisão e vídeo se torna viral

PUBLICIDADE

Uma cena inusitada aconteceu durante um telejornal transmitido nas Filipinas pela televisão, país localizado no continente asiático. Por conta da pandemia do novo coronavírus, boa parte dos jornalistas por lá estão fazendo suas entradas ao vivo de dentro de suas casas, em uma espécie de home office. Apesar de ser mais confortável, fatos inesperados podem acontecer por trás das câmeras, como foi o caso da jornalista Doris Bigornia.

Gatos brigam ao vivo na TV

Enquanto conduzia uma entrevista ao vivo pela televisão, transmitida em cadeia nacional para todo o país, a repórter acabou sendo interrompida pelos seus filhos de quatro patas, Bella e Nala. Os felinos travaram uma briga feia, e o barraco contou até com os barulhos dos sinos que os animais usam nas coleiras.

As imagens viralizaram pelas redes sociais após serem postadas pela filha de Bigornia, Nikki. A jovem publicou as imagens em seu perfil no Twitter, e rapidamente se tornaram virais, alcançando todo o planeta.

Filha de repórter explica a situação

Ao site BoredPanda, Nikki explicou que os gatos de sua mãe se tornaram uma espécie de celebridades no país, e muitos telespectadores sintonizam no programa apenas para verem os felinos. No momento da briga, ela estava em outro cômodo da casa, e ao mesmo tempo em que dava risada da situação, ficou preocupada com a mãe, que aparentava entrar em pânico.

Por sorte, Doris Bogornia acabou lidando com a situação com aparente tranquilidade, e conseguiu contornar a gafe. “Os gatos estão bem. Bella só queria fazer um carinho em Nala, mas acho que ela não estava no clima”, explicou Nikki.