Filha de Eminem cresceu e se tornou uma mulher deslumbrante

PUBLICIDADE

Eminem é um dos artistas mais famosos do mundo, bem conhecido por suas músicas, mas também por sua vida pessoal mais controversa. Um relacionamento conturbado com a mãe de suas três filhas, com quem ele se casou por duas vezes, se separando pouco depois. Sua filha mais conhecida é Hailie Jade, que os fãs conheceram desde que ela era bem garotinha. Agora, Hailie tem 24 anos de idade e se tornou uma influencer de sucesso mundial, com mais de dois milhões de seguidores no Instagram. 

Eminem famoso por uma carreira incrível na música

Eminem é considerado um dos melhores de sempre, no rap, por sua facilidade em contar suas histórias tão rápido e de uma maneira tão comovente, com algumas mensagens incríveis. O rapper atingiu a popularidade mundial em 1999, com seu álbum The Slim Shady LP, vencendo mesmo o Grammy de Melhor Álbum de Rap do ano, e depois disso ele nunca mais parou de fazer sucesso.

Canções como como  Lose Yourself, Love The WayYou Lie, Stan, Rap God, Godzilla, ou The Real Slim Shady fizeram sucesso mundial, e ajudaram Eminem a se tornar uma estrela planetária. Agora, com 47 anos de idade, Eminem continua sendo o ídolo de milhões de fãs, ele que foi um dos primeiros rappers brancos alcançando a fama mundial.

Eminem tem três filhas

Em sua carreira, parece que sempre tudo correu muito bem para Eminem, com sucesso atrás de sucesso. Porém, em sua vida pessoal nem tudo foi sempre tão pacífico assim. O cantor teve esse relacionamento conturbado com Kimberly Anne Scott, que chegou mesmo a estar na cadeia.

Juntos, eles estiveram duas filhas, Alaina Mathers, de 27 anos de idade, e Hailie Jade Scott, de 24 anos, e a mais famosa das filhas de Eminem. Mais tarde, novamente juntos, eles adotariam uma menina, Whitney Mathers, que tem agora 18 anos. Sobre Hailie Jade, a criança chegou mesmo entrando em vídeos de Eminem e os fãs sempre acarinharam a pequena Hailie, comparando ela com o pai.

Hailie Jade é a mais conhecida das filhas de Eminem

Hailie Jade é, atualmente, uma influencer de sucesso, mas todos recordam a menina no vídeo de When I’m Gone, uma das canções de maior sucesso de Eminem. Entretanto, Hailie cresceu e se tornou em uma mulher deslumbrante e com muito para contar. Claro que ela é famosa por ser filha do Eminem, mas ela soube aproveitar essa fama e o carinho dos fãs para se tornar também uma estrela. 

Para os fãs, ela continua sendo a pequena e encantadora Hailie, por quem Eminem tanto se comovia e a quem dedicou algumas de suas canções. Por isso, ela é tão acarinhada e continua influenciando milhares de pessoas. Os fãs amam suas fotos, vendo como ela se tornou uma mulher linda e de sucesso e continuam sempre falando que ela se parece muito com o pai, o famoso rapper.