Malhação (Globo): Lica é pressionada por Marta, que desconfia que ela esteja fumando

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Malhação, Marta (Malu Galli) ficará desconfiada de Lica (Manoela Aliperti), acreditando que ela esteja fumando cigarro.

Desde que sua vida virou de cabeça para baixo, Lica vem tendo atitudes dignas de reprovação. Deixando seu lado rebelde falar mais alto, ela vem tirando a dor de sua mãe, que não está curtindo a nova fase da herdeira.

Marta, no entanto, terá outro motivo maior para se preocupar. Em determinada ocasião, Lica chega em casa cheirando a cigarro, fazendo Marta surtar. Sem perder tempo, ela questiona sua herdeira para saber se ela está fumando. Lica, no entanto, não diz nada.

Marta exige que Lica diga a verdade

Marta continua pressionado-a para saber da verdade, pois não está gostando do cheiro de cigarro que ela chegou em casa, repreendendo-a por tudo que vem fazendo. Lica fica irritada com tantas perguntas, jogando a culpa de suas frustrações em cima da mãe.

A jovem diz que ela também mudou, não sendo mais a pessoa que costumava ser, pois está se submetendo a coisas que nunca faria. Marta rebaterá, afirmando que todo mundo fumava, mas que hoje as coisas mudaram, pois o mundo ficou mais consciente.

Lica engana Marta

Confessando que não fumou para sua mãe, Lica diz que estava em um local com muitas pessoas fumantes, por isso o cheiro ficou em sua roupa.

Assim que sua mãe sai do quarto, Lica cheira seu cabelo, suas roupas, percebendo que está com cheiro de cigarro. Em seguida, a jovem tira uma caixinha da bolsa, mostrando que era ela quem estava fumando.