Marcio Garcia sofre acidente doméstico e passa por cirurgia delicada: ‘Ruptura total’

PUBLICIDADE

Respeitando a quarentena com a sua família em sua residência, o ator e apresentador Marcio Garcia acabou sofrendo um acidente e precisou ser submetido a uma cirurgia. A notícia foi confirmada pelo próprio profissional da TV Globo em suas redes sociais. No vídeo publicado no Instagram, Marcio aparece de máscara e deitado em uma maca de hospital, onde ele explica o acontecido.

“Não fiquem preocupados, não é Covid-19, testei negativo. Mas tô aqui internado. Eu tive um susto, uma bobagem, fui empurrar uma mesa com o braço esticado e tive uma ruptura total do tendão do bíceps. Já fiz a cirurgia e tô aqui com a tipoia”, disse Marcio Garcia.

Na postagem, o ator e apresentador de 50 anos recebeu várias mensagens tanto de fãs como de amigos famosos.

Caramba que susto!!!! Melhoras“, publicou a jornalista Fernanda Gentil. “Fica bem irmão. Guenta firme“, escreveu o humorista Tom Cavalcante.

 

Exercícios na pandemia

Na última semana, Marcio Garcia publicou uma foto em suas redes sociais com a sua esposa e os quatro filhos praticando exercícios físicos, e pediu para todos mantivessem o corpo ativo nesta quarentena.

Programa suspenso

Em decorrência da pandemia do coronavírus, que segue registrando um crescimento exponencial de casos no Brasil, o programa Tamanho Família de Marcio Garcia e boa parte das atrações da TV Globo seguem com suas respectivas atividades paralisadas. 

Marcio apresenta a atração desde 2016. O programa vai ao ar no início das tardes de domingo e recebe dois famosos. Cada um deles leva três familiares para participar de um papo com histórias diferentes e a realização de brincadeiras.