Vinícius Bonemer, acusado de receber R$ 600 do auxílio emergencial, protagonizou grave acidente em 2017

PUBLICIDADE

Vinícius Bonemer volta as manchetes policiais, após ser vítima de fraude. Vinícius Bonemer, filho de William Bonner e Fátima Bernardes, envolveu-se em um grave acidente em 2017. Ele voltou a ser manchete nesta quinta-feira, 21 de maio. Tudo porque ele foi acusado de receber os R$ 600 do auxílio emergencial do governo federal. Vinícius Bonemer é herdeiro de uma fortuna, ao lado das duas irmãos. Eles são trigêmeos do ex-casal do Jornal Nacional.

Em 2017, Fátima Bernardes e William Bonner acabaram se reaproximando por conta de um grave acidente. Vinícius Bonemer dirigia um carro, que acabou perdendo a direção. O acidente deixou um amigo da família, na época, sem andar. “A Fátima é a única que se importa realmente com o menino. Os custos dele são altíssimos. A família dele tem posses, eles são donos da Estácio [universidade], mas ela faz questão de pagar”, chegou a dizer uma fonte ao jornalista Léo Dias na época. 

O carro onde Vinícius Bonemer estava acabou colidindo com um caminhão e um ônibus. Ele estava no volante. Na época, o rapaz foi com o pai em uma delegacia, onde prestou esclarecimentos.

Novamente, Bonner defendeu o filho. O apresentador do Jornal Nacional diz que desde que houve o acidente, em 2017, o nome de Vinícius Bonemer tem sido utilizado para fraudes e que o CPF do filho teria sido clonado.

“Estelionatários têm usado há 3 anos o nome e do CPF de meu filho para fraudes, como a abertura de empresas ou a contratação de serviços de TV por assinatura, entre outras”, escreveu o comunicador no Twitter.