Terry Crews, de Todo Mundo Odeia o Chris e As Branquelas, celebra cura do câncer da esposa

PUBLICIDADE

Terry Crews, conhecido no Brasil por conta de seus icônicos personagens na série Todo Mundo Odeia o Chris e no filme As Branquelas, está com motivos de sobra para comemorar. A sua esposa, Rebecca King Crews, venceu a luta contra um câncer de mama. O tratamento incluiu duas mastectomias, e felizmente foi um sucesso.

Esposa de Terry Crews vence o câncer

Recentemente, o ator concedeu uma entrevista para a Extra TV, uma revista eletrônica distribuída pela Warner Bros. Ele descreveu o diagnóstico positivo para o câncer da esposa como a notícia mais assustadora que já havia recebido em toda a sua vida.

Rebecca descobriu a doença em março, e os tratamentos coincidiram com o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus nos Estados Unidos, dando motivos para tensão ainda maior por conta de sua saúde. “Ela é incrível. Está se recuperando tão bem. Mas vou te falar, cara, foi assustador”, afirmou Terry. O casal está junto desde 1989 e são pais de cinco filhos.

Terry Crews e o marido carinhoso

O casal esteve na televisão americana na última terça-feira (19) participando do talk show The Late Late Show, cuja apresentação é do britânico James Corden. Na ocasião, Rebecca recordou o quão sofrido foi o tratamento, apesar do diagnóstico rápido, incluindo cirurgias de reconstrução. O grande destaque ficou por conta dos cuidados do marido. “Eu estou bem e curada!”, disse ela, no bate-papo. “E ele maravilhosamente cuidou de mim”, ressaltou, referindo-se a Terry Crews.

O ator esteve no ar até o último mês na sétima temporada da série Brooklyn Nine-Nine, no papel do policial Terry Jeffords. Ele também é apresentador do reality show musical America’s Got Talent, cuja próxima temporada volta para a TV norte-americana a partir do próximo dia 26 de maio.