Afastada por questões de saúde, assessoria da Globo atualiza estado de Fátima Bernardes

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes retornará ao Encontro nesta quinta-feira (21). A informação foi confirmada pela assessoria da Globo. A famosa esteve afastada dos trabalhos durante os últimos dias por conta do tratamento de alguns problemas em sua pele, com o auxílio de sua dermatologista particular. Durante este período, a dupla Patrícia Poeta e André Curvello assumiram a vaga.

Fátima Bernardes esteve com problemas na pele

Logo no primeiro dia que esteve ausente do Encontro, Fátima Bernardes fez questão de explicar aos seus telespectadores o motivo do afastamento. O problema que possuía na pele era pequeno, mas os tratamentos caseiros, incluindo o uso de pomadas, não estavam surtindo efeito. Tendo em vista a pandemia, chegou a postergar a visita à médica, fazendo consultas online via internet.

Entretanto, por conta da recomendação médica, o mais viável naquele momento foi um afastamento dos trabalhos. “Minha dermatologista achou melhor fazer uma cauterização e retirada de material para exame. Tenho que ficar 48 horas sem usar maquiagem para que cicatrize direitinho”, prosseguiu a titular do Encontro.

Boatos de coronavírus

Por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus, Fátima Bernardes fez questão de esclarecer para o seu público que não estava contaminada pelo agente infeccioso. Desde então desmentiu qualquer tipo de boato que pudesse surgir nas redes sociais a seu respeito.

Na edição desta quinta-feira, o programa aborda como um dos temas o aumento da violência doméstica verificado nos últimos dias, e a sua relação com o isolamento social provocado pela pandemia.