Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 22/05: Márcia engana Bárbara, mas verdade vem à tona

PUBLICIDADE

No capítulo de Chocolate com Pimenta, no canal Viva, nesta sexta (22), Márcia tenta enganar Bárbara, mas se dá mal.

Ainda no capítulo, Sebastião consegue entrar na mente de Reginaldo, convencendo-o a apostar uma boa quantia nos jogos de azar. Danilo e Lili se encontram. Peixoto flagra Danilo no carro com Lili, ficando perplexo com a saliência da jovem.

Para castigá-la, ele pega o sapato da moça, levando-o embora, querendo que ela aprenda uma lição. Bernardete não gosta de Timóteo, jogando um bolo em cima do caipira, que é obrigado a tomar banho na casa de Jezebel.

Jezebel desmaia ao ver Timóteo sem roupa, em Chocolate com Pimenta

Ao chegar em casa, Jezebel dá de cara com o primo de Ana em seu banheiro, levando um susto, desmaiando. Celina enfrenta sua irmã, alegando que jamais conseguirá perdoá-la se ela tentar impedir seu namoro com Guilherme.

Celina afirma que te um grande sentimento por Guilherme, não podendo deixar de evitá-lo. Todos deixam Reginaldo ganhar um bom dinheiro no jogo, fazendo-o pensar que ele pode ter muito mais. Sebastian, colocando seu plano em prática, alega que irá querer uma revanche, pois sabe que ele é muito mais esperto do que diz.

Márcia tem sua mentira desmascarada

Ana confessa para sua avó que gostaria de voltara a amar novamente. Paulo garante para Vivaldo e Terêncio que irá conseguir conquistar o coração de Ana, tendo certeza que ela não resistirá aos seus encantos.

Olga descobre que Danilo voltou tarde da rua, não gostando nada. Márcia avisa que estava na casa de Ana, mas a prima chega no salão procurando por ela, fazendo a primeira dama desconfiar.