Resumo Brega e Chique (Viva) 22/05: Rafaela descobre que Cláudio ofereceu fortuna para Ana

PUBLICIDADE

Na novela Brega e Chique, no capítulo de sexta (22), Rafaela fica sabendo da proposta que Cláudio fez para Ana.

Ainda no mesmo capítulo, Cláudio fica em desespero ao saber que Rafaela descobriu a conta que ele tinha na Suíça. Maurício acompanha Silvana à casa dela, fazendo-a rir com tudo que ele lhe diz. Os dois se divertem muito.

Ao chegarem no portão da casa dela, Justino trata o rapaz muito mal. Silvana fica triste pelo comportamento de seu pai, pedindo que Maurício saia com ela. Luis Paulo garante para Ana que Rosemere se casará com ela.

Rosemere ameaça Luis Paulo, em Brega e Chique

Completamente transtornada, Rosemere chega a ameaçar o rapaz, alegando que irá tirar o emprego dele caso insista nesta ideia absurda, pois não concorda com o amor que ele sente pela filha de Rosemere. Montenegro diz para Herbert que Ana  recusou a oferta dele.

Mesmo sendo ofertado mais de 500 mil reais, ele afirma que a jovem não aceitou, pois não acredita que receberá tudo isso para fazer pesquisas. Procurando Pedro, Zilda diz que ele deverá se afastar de Tamyris.

Vânia procura Teddy, surpreendendo com decisão
, em Brega e Chique

A mulher afirma que o ex-namorado dela é um homem muito ciumento, sendo capaz de tudo para conseguir ficar com ela. O rapaz afirma não estar ligando, querendo viver o amor que sente pela jovem.

Vânia vai atrás de Teddy, afirmando que não quer casar com ele. Rafaela fica intrigada com a proposta de Cláudio para sua filha, querendo descobrir o poque que ele foi atrás dela. O sócio do rapaz fica se sentindo pressionado, não sabendo o motivo de falar isso.