Resumo Malhação 2008 (Viva) 22/05: Gustavo e Débora se beijam

PUBLICIDADE

Na tela do Canal Viva, na sexta-feira, 22 de maio, em Malhação 2008, esquecendo as diferenças, Gustavo e Débora se beijam.

Ainda no mesmo capítulo, Débora afirma para Luana que irá se vingar dele, não importa o tempo que levar. Domingas e Chiara comentam sobre o término do relacionamento de Gustavo. Joaquim alerta Rita sobre Félix.

O empresário tem certeza que ele está armando alguma coisa, não estando com seu coração sensível, sim ardiloso. Yasmin afirma que não gosta mais de Peralta por ele ser mais famoso que ela. Adriano é convidado para jantar por Béatrice, que quer fazer um almoço especial para ela.

Débora é humilhada no colégio

Peralta resolve estudar muito para esquecer Yasmin, que não quer mais nada com ele. No colégio, Débora é ofendida por seus colegas, que lhe chama de galinha magricela, querendo que ela pague por tudo que fez para as outras pessoas.

Gustavo consola a ex, que fica muito feliz por estar ao lado dele. Adriano escuta uma conversa entre Béatrice e Montanhas, que falam sobre um vestido. Entendendo tudo errado, ele pensa que a mulher etá falando sobre outro homem, desistindo de ter qualquer coisa com ela.

Gustavo não resiste e beija Débora

Peralta resolve fazer um teste para a companhia de Strett Dance. Ao chegar em casa, Félix encontra Rita com os extratos bancários em mãos, pronta para verificar tudo. Temendo ser desmascarado, ele tenta fazê-la disfarçar.

Sendo consolada por Gustavo, Débora confessa que ainda não conseguiu esquecer o amor que sente por ele, que não resiste e beija a morena.