Pró-Bolsonaro, Mário Frias apoiou Sérgio Moro e o chamou de herói

PUBLICIDADE

Mário Frias apoiou Sérgio Moro nas redes sociais durante Operação Lava Jato. Nesta quinta-feira, 21 de maio, o nome do ator Mário Frias é um dos mais cotados para substituir a atriz Regina Duarte na Secretaria de Cultura do governo. Regina deixou o governo desacreditada e criticada, especialmente após a entrevista considerada desastrosa à CNN Brasil. 

Mário Frias hoje está atrelado ao governo de Jair Bolsonaro. Antes de Regina Duarte deixar a pasta, o ator teve uma reunião com o presidente. O curioso é que antes de estar ao lado de Bolsonaro, Mário Frias apoio o ex-Ministro da Justiça, Sérgio Moro. Moro deixou o governo recentemente, cheio de acusações contra Bolsonaro.

Entre elas, o ex-apoiado por Mário Frias diz que Bolsonaro queria interferir na Polícia Federal. As suspeitas são de que o presidente estava querendo barrar investigações contra os filhos políticos. 

Mário Frias chamou Sérgio Moro de “nosso herói”

Durante o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, Mário Frias chegou equipar o então juiz federal a um herói. Boa parte dos brasileiros, inclusive, fez o mesmo. Até bonecos de Sérgio Moro vestido como herói foram usados por manifestantes que apoiavam a Operação Lava Jato.

“Vamos homenageá-lo no primeiro dia do ultimo mês do ano de 2016 como forma de agradece-lo e dar forças para que continue. Passe essa corrente para frente e vamos faze-lo mais orgulhoso de ser um justo juiz, SERGIO MORO sou seu fã”, escreveu Mário Frias ao falar sobre o assunto, bem antes de ser cotado para assumir um cargo no governo federal.