in

Resumo O Clone (Viva) 22/05: Dalva desobre que Mel se droga

Canal Viva
Publicidade

Na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 22 de maio, na novela O Clone, Dalva descobre que Mel está se drogando.

No mesmo capítulo de O Clone, admirando a beleza de Jade, Zein acaba perdendo-a de vista, não conseguindo mais localizá-la. Creuza entrega um envelope nas mãos de Odete, que tem certeza que sua herdeira logo lhe dará um neto.

Zoraide mente para proteger Jade, mas Said aparece na medina. Léo e Albieri desembarcam em Fez. Com um presente nas mãos, Jade surge ao lado de Said, fazendo Zoraide respirar aliviada. A empregada estava com medo de que ela fosse entrar em uma nova enrascada.

Publicidade
Publicidade

Yvete apresenta Lucas para Said, em O Clone

Usando sua luneta, Amim fica observando Karla. Se confessando com Mattioli, Edna relata a troca dos embriões, deixando o médico desesperado. Yvete vai ao hotel para se encontrar com Lucas, apresentando-o para Zein.

Alicinha garante a Escobar que Clarice e Roger estão namorando. Nazira e Aninha vão à feira de São Cristóvão para dançar forró. Ao chegarem no local, eles ficam frente a frente com Edvaldo, que também está por lá.

Jura faz revelação atordoante para Dalva

Dalva conversa com Jura sobre Mel, revelando que a jovem está usando drogas pesadas. A empregada de Leônidas fica transtornada, não acreditando que sua menina foi capaz de entrar nesse mundo. Jura tenta confortá-la, tendo certeza que ela irá de dar bem.

Dalva se sensibiliza com a jovem, que nunca teve o amor dos pais, tendo que conviver em ficar de lado, sendo a segunda opção de sua família, que sempre estava ocupada demais para ela.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Pró-Bolsonaro, Mário Frias apoiou Sérgio Moro e o chamou de herói

Novela Totalmente Demais: Arthur beija Eliza e deixa Carolina arrasada