in

Resumo O Clone (Viva) 22/05: Dalva desobre que Mel se droga

Canal Viva
Publicidade

Na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 22 de maio, na novela O Clone, Dalva descobre que Mel está se drogando.

No mesmo capítulo de O Clone, admirando a beleza de Jade, Zein acaba perdendo-a de vista, não conseguindo mais localizá-la. Creuza entrega um envelope nas mãos de Odete, que tem certeza que sua herdeira logo lhe dará um neto.

Publicidade

Zoraide mente para proteger Jade, mas Said aparece na medina. Léo e Albieri desembarcam em Fez. Com um presente nas mãos, Jade surge ao lado de Said, fazendo Zoraide respirar aliviada. A empregada estava com medo de que ela fosse entrar em uma nova enrascada.

Publicidade

Yvete apresenta Lucas para Said, em O Clone

Usando sua luneta, Amim fica observando Karla. Se confessando com Mattioli, Edna relata a troca dos embriões, deixando o médico desesperado. Yvete vai ao hotel para se encontrar com Lucas, apresentando-o para Zein.

Publicidade

Alicinha garante a Escobar que Clarice e Roger estão namorando. Nazira e Aninha vão à feira de São Cristóvão para dançar forró. Ao chegarem no local, eles ficam frente a frente com Edvaldo, que também está por lá.

Jura faz revelação atordoante para Dalva

Dalva conversa com Jura sobre Mel, revelando que a jovem está usando drogas pesadas. A empregada de Leônidas fica transtornada, não acreditando que sua menina foi capaz de entrar nesse mundo. Jura tenta confortá-la, tendo certeza que ela irá de dar bem.

Dalva se sensibiliza com a jovem, que nunca teve o amor dos pais, tendo que conviver em ficar de lado, sendo a segunda opção de sua família, que sempre estava ocupada demais para ela.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Pró-Bolsonaro, Mário Frias apoiou Sérgio Moro e o chamou de herói

Novela Totalmente Demais: Arthur beija Eliza e deixa Carolina arrasada