Novela Totalmente Demais: Arthur beija Eliza e deixa Carolina arrasada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza participará de uma prova onde é preciso beijar o ator Henri Castelli. Essa será a penúltima etapa do concurso e ela precisará caprichar.

Só que a ruiva ficará tensa por ter de beijar um desconhecido e Arthur precisará treinar sua aprendiz de modelo. Ele dirá que é apenas um beijo técnico e pedirá a Max que seja voluntário para Eliza aprender como se faz.

Gay assumido, Max não conseguirá atender ao pedido do empresário, então Arthur espera a ruiva ficar distraída para beijá-la. A personagem de Marina Ruy Barbosa ficará furiosa, mas depois confessará a Jojô que até gostou e sentiu algo diferente.

Arthur também ficará balançado, mesmo sendo apenas um beijo técnico e até sonhará com a jovem. No momento da prova, Eliza ficará tensa quando estiver chegando sua vez e Arthur novamente irá beijá-la, para garantir que a ruiva tenha sucesso na prova.

Carolina verá Arthur e Eliza se beijando, então ficará arrasada, já que ainda é apaixonada por ele.

Beijo de Arthur em Eliza deixa Carol decepcionada, em Totalmente Demais

Esquece o mundo. Não tem ninguém aqui. Pensa só na cena, que nem você fez agora. Finge que você é uma dessas atrizes que eu te apresentei. Agora, vai para o Set e arrasa“, dirá o dono da Excalibur para Eliza.

Enquanto isso, Carolina ficará se mordendo de ciúmes e sairá de lá arrasada, pois não imaginou que Arthur e Eliza estavam tão próximos assim.

Depois disso a jornalista terá ainda mais raiva da ruiva e disposta a tudo para fazer com que ela não vença o concurso Garota Totalmente Demais.