Novela Totalmente Demais: Arthur e Eliza começam a namorar e Jonatas resolve agir

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Jonatas decidirá assumir um namoro com Leila, mas ele só fará isso após descobrir que Eliza está namorando Arthur. Nos últimos dias o ex-vendedor de balas e a ruivinha se envolveram em várias discussões e o término foi inevitável.

Eliza está focada em sua carreira, sabe que esta pode ser sua única chance de melhorar de vida, mas para isso precisa vencer o concurso Garota Totalmente Demais.

Jonatas não tem ajudado muito, pelo contrário, ele tem é atrapalhado a jovem em seus objetivos e foram tantos problemas entre eles que a personagem de Marina Ruy Barbosa resolveu dar um tempo.

Arthur, que já estava próximo a ela, acabou ganhando ainda mais espaço e os dois acabaram engatando um romance. Quando a notícia chegar até Jonatas ele ficará arrasado, pois ainda gosta da ex-namorada, mas decidirá não ficar chorando pelos cantos e tentará seguir com a vida.

Quando ele ver a ruiva e Arthur se beijando, irá comentar: “Agora eu tenho certeza. Perdi a Eliza pra sempre”.

Jonatas engata romance com Leila, em Totalmente Demais

O primeiro beijo do empresário e da aprendiz de modelo será apenas técnico, pois ele estará ensinando sua aluna como fazer para superar uma das últimas etapas do concurso, só que ficará balançado.

Eliza também sentirá algo diferente ao beijar o empresário, mesmo sendo apenas um beijo técnico. O romance entre eles acabará tendo início, mas Jonatas não será o único que achará ruim, pois Carolina tinha interesse em Arthur e não conseguirá acreditar que foi trocada pela aprendiz de modelo.