Novela Totalmente Demais: Carolina provoca Eliza e clima esquenta entre as duas

PUBLICIDADE

Na novela Totalmente Demais, Arthur não poderá acompanhar Eliza até o local onde será gravado um vídeo onde a ruiva precisará falar um pouco de sua história. Quando Carolina ver que a ruiva está sozinha, tentará se aproveitar da situação para provocá-la.

“Seu dono deixou você sair assim, sozinha?”, provocará a jornalista. Eliza vai logo avisando que modelo tem empresário e não dono.

Carolina, vendo que está conseguindo deixar a jovem com raiva, continuará com suas provocações.

“Você foi muito bem adestrada. Qual o segredo do Arthur? Ele te premia com um peixinho ou um ossinho no final?”, questionará Carol.

Eliza não conseguirá se segurar e acabará explodindo com a jornalista, dizendo que Arthur ia dar capim a ela, só que acabou porque a rival comeu tudo.

Só que a diretora da revista não achará ruim, pelo contrário, ela vai é rir ao ver o quanto foi fácil fazer com que a ruiva perdesse a paciência.

Stelinha terá que mudar Eliza, em Totalmente Demais

Quem acabará sofrendo com esse jeito explosivo de Eliza é Stelinha, a mãe de Arthur, pois ela teve que voltar para o Brasil só para fazer com que a jovem se comportasse melhor, mas pelo jeito não está conseguindo.

Arthur sabe que o ponto fraco de sua aprendiz de modelo é justamente a falta de paciência e isso poderá colocar tudo a perder.

O empresário chamou sua mãe até o Brasil, contou que se Eliza perder o concurso, ele perde a agência e consequentemente não terá mais dinheiro para bancar Stelinha o exterior.

A dondoca vem tentando ensinar bons modos para a ruiva, mas terá que se esforçar bem mais para garantir que ela tenha alguma chance no concurso Garota Totalmente Demais.