Novela Totalmente Demais: desvendado o mistério sobre quem é o pai de Eliza

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Gilda ficará perplexa ao descobrir que Dino está devendo muito para um agiota e corre risco de perder tudo que tem.

A mãe de Eliza até já pediu a filha para se esforçar ao máximo e vencer o concurso para que possa ajudar a família.

Mas Gilda não poderá ficar esperando o resultado do concurso, pois o agiota decidirá cobrar a dívida de Dino e a cozinheira precisará tomar uma decisão difícil. Ela viajará até o Rio de Janeiro e procurará pelo pai de Eliza.

Quando jovem, Gilda trabalho na mansão de Lili como babá e acabou se envolvendo com Germano sem que ninguém descobrisse. Foi deste relacionamento que nasceu Eliza, só que nem Germano sabe que é pai da ruiva.

Ao descobrir que estava grávida, Gilda foi embora sem dar explicações e nunca mais procurou o empresário, mas agora ela decidirá ir conversar com ele, pois as coisas estão realmente complicadas.

Gilda chegará à mansão sem imaginar que as coisas por lá estão bem mudadas. Lili terá mandado Germano ir embora por ter colocado Fabinho na cadeia. A cozinheira perguntará por Sofia e ficará chocada ao saber que a garota morreu.

Mãe de Eliza não conta a verdade para Lili, em Totalmente Demais

Diante de tantos problemas, Gilda não terá coragem de dizer o motivo de ter ido até lá. Só que a governanta ficará desconfiada e perguntará à ex-babá o que ela foi fazer lá. A mãe de Eliza contará que precisa falar com Germano, mas diz que é para pedir dinheiro emprestado.

A governanta alega que Gilda poderia ter pedido para Lili, mas a mãe de Eliza inventa uma desculpa e diz que a madame está muito abalada com tantos problemas e por isso não teve coragem.