Novela Totalmente Demais: mãe de Cassandra aparece após Hugo ficar milionário

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Cassandra e Débora ficarão surpresas com o retorno da mãe. Hugo teve que criar sozinho as duas filhas, já que foi abandonado por Suely, personagem interpretada por Danielle Winits.

A mãe das jovens decidiu ir embora tentar ser famosa e nunca mais deu notícias. Ela nunca conseguiu se tornar uma estrela e quando souber que o ex ganhou na loteria, voltará a procurá-lo, de olho em sua fortuna.

Quando Suely aparecer, dirá a Débora e a Cassandra que estava morrendo de saudades das filhas. “Meninas, a mamãe voltou”, vai logo dizendo a interesseira.

Hugo comprará o apartamento de luxo que era de Carolina e se mudará para lá com as filhas. A interesseira correrá até o imóvel e encontrará o ex-marido tendo um almoço romântico com Gilda.

Ao abrir a porta, Hugo quase cairá de costa e a ex vai logo avisando: “Oi, maridão! Avisa para as meninas que a mamãe voltou”. Suelly achará que os filhos de Gilda são seus e acabará causando a maior confusão.

Suely é expulsa pela própria filha, em Totalmente Demais

Cassandra ficará horrorizada ao ver que a mãe não é capaz de reconhecer as próprias filhas e dirá que é para ela ir embora. Suely ainda tenta dar um golpe, dizendo que foi embora para viver da arte, mas está passando por dificuldades.

Furiosa, Cassandra dirá que a mãe voltou por causa do dinheiro de Hugo e gritará com ela para ir embora. “Eu vou, mas saibam que eu não vou desistir do dinhe… quer dizer, do amor da minha família”, avisará a pilantra antes de sair.