Morre atriz e cantora após acidente doméstico, aos 52 anos

PUBLICIDADE

Nesta semana, o cenário artístico precisou lidar com a perda de mais uma de suas multitalentosas estrelas. Faleceu, na última segunda-feira (18/05), vítima de um acidente doméstico, uma querida cantora e atriz mexicana, que fez muito sucesso nos anos 90. 

A artista em questão é Natacha Durán, que tinha 52 anos de idade. Segundo informações, a famosa faleceu depois de sofrer um acidente dentro de sua casa, que fica localizada na cidade de Playa del Carmen, em Cancún, no México.

Há alguns anos, Natasha de tornou conhecida no mundo por causa de seu programa El Garage, no qual passou a ser chamada de garota Sofovich. Além de apresentar o programa mexicano, a artista também foi cantora, atriz e dançarina, mostrando seus múltiplos talentos durante suas apresentações.

Instituição artística lamenta morte de Natasha

Através de uma nota divulgada pelo Instituto de Cultura e Artes de Playa del Carmen, entidade em que Natasha trabalhou, lamentou: “É com profunda tristeza que comunicamos que nossa colega Natacha Desiree Durán Cardoso morreu como resultado de um acidente lamentável dentro de sua casa”.

Alguns veículos de mídia chegaram a afirmar que a morte de Natasha teria sido em decorrência do novo coronavírus. Porém, a equipe de assessoria de imprensa da artista não confirmou a informação e preferiu não dar muitas declarações sobre o falecimento. A família da cantora também não se pronunciou para dar detalhes sobre como o acidente doméstico teria acontecido nem falou sobre o sepultamento da famosa.