Whindersson estaria conhecendo melhor ex-BBB e fãs apoiam: ‘Agora sim’

PUBLICIDADE

No final do mês passado, o Youtuber Whindersson Nunes e a cantora Luisa Sonza anunciaram que estavam se separando. A notícia caiu como uma bomba para os admiradores do casal, que deixou bem claro que haviam terminado o relacionamento de quatro anos de maneira amigável e em comum acordo.

Mas, pelo visto, Whindersson parece estar seguindo a vida numa boa após a separação de Luisa. Nesta semana, o colunista Erlan Bastos afirmou em seu portal que o comediante estaria conhecendo melhor uma ex-BBB, deixando os seguidores alvoroçados.

De acordo com o jornalista, a garota em questão é Elana, que esteve na edição de 2019 do Big Brother Brasil. Até o momento, o youtuber, que é um dos mais populares do Brasil, ainda não se manifestou a respeito da veracidade do assunto.

Whindersson mostrou apoio à youtuber no ano passado

Durante sua participação na temporada de 2019 do BBB, Elana recebeu um enorme apoio por parte de Whindersson Nunes. Ele, que é conterrâneo da ex-sister, chegou a afirmar que já a conhecia desde quando eram adolescentes.

Até a eliminação de Elana do Big Brother, Whindersson estava torcendo por ela para ser campeã. Ele chegou a criar hashtag para campanha da piauiense na época: “O ‘BBB’ é da Elana. Bom Jesus, terra do sucesso“, escreveu o comediante em suas redes sociais durante um paredão que a garota participou.

Há pouco tempo, Whind, como é carinhosamente chamado por seus admiradores, esteve ao lado de Elana para um novo trabalho. Os dois se reaproximaram para realizar a gravação de uma paródia para o canal do comediante no youtube. Através das redes sociais, muitos fãs de Whindersson manifestaram apoio ao possível novo casal: “Agora sim“, escreveu um.