Resumo O Que a Vida Me Roubou (SBT) 22/05: Joaquim e Pedro se unem contra Alessandro

PUBLICIDADE

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, 22 de maio, no SBT, Pedro e Joaquim armam para roubar tudo de Alessandro.

Ainda no mesmo capítulo, na fazenda, padre Anselmo pede para Montserrat esclarecer todos os desentendimentos mal-entendidos com Rosário, recontratando-a novamente. Angélica se veste, escapando da janela. Virgínia conversa com sua tia, que se sente mal.

Montserrat pede para Alessandro ajudar recontratar Rosário. Maria insinua Montserrat que tem alguma coisa a ver com Alessandro. Hospedada na casa do padre Anselmo, Rosário chora por causa de seu emprego, pois queria estar trabalhando na fazenda.

Ausência de Nádia intriga Victor
, em O Que a Vida Me Roubou

Carlota leva uma carta para José Luis, na qual pede para ele lhe deixar em paz, indo embora para bem longe, pois não quer que ele continue ao seu lado. Victor espera por Nádia no restaurante, mas percebe que ele não está chegando.

Muito desconfiado, o rapaz tenta descobrir o que aconteceu. Amélia faz um convite para Graziela, querendo que ela vá almoçar em sua casa. Josefina chega chorando, pedindo que localizem Demétrio quanto antes.

A fazendeira exige que ele seja preso o mais rápido possível, pois ela precisa ter sua vingança, fazendo-o pagar pelo que lhe fez. Joaquim resolve aceitar a proposta de Pedro para tomar as terras de Alessandro.

Joaquim se alia a Pedro para destruir Alessandro

O rapaz garante que não medirá esforços para garantir que o fazendeiro perca tudo que tem, ficando na mais absoluta miséria, assim ele não conseguirá mais se vingar de ninguém, voltando a ser o pobre que sempre foi.