Homossexual? Conheça o grande amor de Fernando Colunga, galã mexicano

PUBLICIDADE

Quem viveu nos anos 80, provavelmente, pôde acompanhar os primeiros trabalhos do ator Fernando Colunga. O artista, que nasceu no México, começou sua carreira na televisão em 1987, na novela La pobre señorita Limantur.

De lá para cá, o ator só ficou mais famoso a cada trabalho, sendo convidado para inúmeras novelas mexicanas. Um dos papéis mais conhecidos de Fernando foi na novela A Usurpadora, exibida pela primeira vez em 1999 pela Televisa.

No folhetim, Colunga fez o personagem de Carlos Daniel, o protagonista. Mas, o que muitos não conhecem são os detalhes sobre a vida pessoal do ator, que sempre fez questão de mostrar discrição quando o assunto era relacionamentos.

Muitos chegaram a afirmar que Fernando Colunga, que atualmente tem 54 anos de idade, seria homossexual, já que ele raramente assume seus romances para o público. Mas alguns veículos de mídia têm trazido a público que o ator está se relacionando com uma famosa atriz mexicana

Veja quem é o amor de Fernando

De acordo com informações reveladas sites de notícias mexicanos em 2012, Fernando estaria em um romance com Blanca Soto, com quem fez par romântico na novela Por que el amor Manda, que foi exibida no mesmo ano que o relacionamento veio à tona.

Há pouco tempo, Fernando começou a gravar Malverde: El Santo Patrón, uma série mexicana de televisão produzida pela Telemundo e que irá ao ar ainda neste ano, na qual fará mais uma fez par com Blanca. Novamente, os veículos de mídias dos famosos reafirmaram o romance entre os atores, que estariam juntos desde 2012.