Resumo Betty, a Feia em Nova York (SBT) 22/05: Betty vai trabalhar com Catalina

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, em Betty, a Feia em Nova York, neste 22 de maio, em Miami, Betty começa a trabalhar para Catalina.

Ainda no SBT, deixando tudo que viveu para trás, Betty chega em Miami decidida a viver sua vida, pois não quer mais ter que conviver com pessoas que não são do seu agrado, além de lidar com a rejeição de todos.

Antes de começar a trabalhar com Catalina, Betty confessa que é a responsável por arruinar o casamento de Marcela e Armando. Desaprovando a atitude da feia, Catalina afirma que não a demitirá, não sendo louca de perder uma excelente funcionária que nem ela.

Betty vira heroína por um dia, salvando a vida de um estranho

Mais tarde, caminhando pela praia, Betty salva um homem de ser atropelado, chamando um carro de aplicativo para que ele possa ir embora. Nícolas conversa com Armando, revelando que assume toda a culpa na carta. Patricia começa a pensar em um plano para se livrar de Nícolas.

A loira não quer ter que continuar com um pobre que não consegue se sustentar sozinho. Patricia tem a ideia de levá-lo para um dos restaurantes mais caros que existe na cidade, fazendo-o passar uma tremenda vergonha.

Após descobrir caso de Armando com Betty, Marcela sai de casa

Ao chegarem no local, Patricia dá o bote, ameaçando acusá-lo de abuso sexual. Apavorado, Nícolas vai embora correndo do restaurante, mas deixa a conta para a loira, que fica sem graça. Marcela empacota todas as suas encomendas.

Em seguida, ela entrega o ursinho e o colar nas mãos de Armando, deixando-o com cara de bobo, não sabendo o que dizer para ela.