Após acidente de avião, Alok faz desabafo comovente: ‘Um milagre’

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (21/05), o DJ Alok, de 28 anos e atualmente um dos mais queridos e famosos de sua área no Brasil, compartilhou uma publicação em seu perfil oficial do Instagram, onde é seguido por mais de 19 milhões de admiradores, relembrando um terrível momento de sua carreira, no qual poderia ter perdido a vida.

Alok, que é casado com a médica Romana Novais, com quem tem um filho, fez um desabafo a respeito do acidente que sofreu em 2018. Na ocasião, o DJ estava fazendo um trajeto de avião ao lado de membros de sua equipe, e a aeronave acabou saindo da pista quando o piloto perdeu o controle.

Hoje faz 2 anos que Renascemos! Foi um milagre! Sim, tivemos uma segunda chance“, escreveu Alok no início da publicação, na qual compartilhou ainda com seus seguidores fotografias e um vídeo do acidente. As imagens mostram o avião suspenso em um barranco próximo a árvores enquanto um helicóptero sobrevoa o local mostrando o ocorrido.

Alok ainda demonstrou gratidão por ter sobrevivido: “Obrigado Deus e todos os anjos da guarda.
Enquanto eu estiver aqui, nunca vou poupar esforços pra servir ao divino. Peço sempre proteção pra continuar firme na jornada
“, disse o DJ, que recebeu várias mensagens de carinho de seus seguidores.

O acidente aconteceu em maio de 2018. A aeronave foi parar em uma rbanceira depois da perda de controle do piloto. Felizmente para Alok e sua equipe, ninguém se machucou gravemente. O episódio ocorreu na Serrinha, que fica localizada em Juiz de Fora, Zona da Mata do estado de Minas Gerais.