Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 22/05: Regina faz visita para Otávio

PUBLICIDADE

Na novela Cúmplices de Um Resgate, no capítulo de sexta (22), Regina vai ao hospital para acabar com Otávio, mas é surpreendida.

Ainda no mesmo capítulo, para descobrir tudo sobre Joaquim, Sabrina busca tirar suas dúvidas na internet. Em suas pesquisas, a garota acaba descobrindo que Isabela e Manuela são idênticas. A garota acredita que ela tenha dupla personalidade.

Sabrina começa a pensar em várias teorias, mas chega a conclusão de que ela está se disfarçando para ficar em duas bandas. Todos concordam com Sabrina, mas pedem que ela guarde segredo, não falando nada.

Regina dá de cara com Rebeca

Regina resolve ir ao quarto de Otávio para ver como ele está, certificando-se de que o empresário não irá abrir sua boca, porém, é surpreendida pela presença de Rebeca, que atrapalha os planos da malvada.

Arthur entra em contato com Safira, pedindo que ela trabalhe na gravadora, pois ele sabe que ela tem muita experiência, podendo se dar muito bem no mercado da música, descobrindo uma nova vocação. A oficial de justiça vai ao apartamento de Joaquim.

Omar rouba, mas consegue fugir, em Cúmplices de Um Resgate

Ao chegar, ela verifica tudo. Omar rouba uma jaqueta na loja, correndo para não ser capturado. Rebeca fica do lado de Otávio o máximo que pode. A loira afirma que não sairá do lado dele até que ele esteja bem.

Vasculhando todos os documentos de Regina, Ofélio encontra provas contra ela. O motorista toma cuidado para que ela não lhe dê um flagrante. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.