Resumo Os Mutantes (RecordTV) 22/05: Maria que fazer mansão de covil da Liga do Bem

PUBLICIDADE

Na novela Os Mutantes, nesta sexta-feira, 22 de maio, na RecordTV, Maria quer transforma mansão Mayer em centro da Liga do Bem.

No mesmo capítulo, não conseguindo ver seu filho desmaiado, Pachola ora por ele, pedindo que nada de mal aconteça, pois ele não pode ficar sem seu herdeiro. Vendo que Vavá não está respondendo, Pachola acredita que ele tenha morrido.

Clara é ameaçada pela Liga do Mal, que não quer saber da recusa dela, que não quer salvar Meduso. Os mutantes pressionaram a criança, querendo que ela cure seu líder. Carvalho chama Maria para ter uma conversa.

Maria descobre que está rica

Assim que chega ao encontro do delegado, Maria recebe a notícia de que está prestes a se tornar uma das maiores milionárias do país, pois herderá uma verdadeira fortuna do seu falecido pai, que deixou tudo que tem para ela.

Carvalho pede que ela vá se preparando para sua nova vida. Maria, no entanto, avisa que não é uma mulher com ambições, mas revela que tem um sonho. A nova milionária quer transformar a mansão de seu pai em um centro da Liga do Bem.

Vlado coloca medo em Beto, em Os Mutantes

A ideia dela é proporcionar um local, no qual todos se sintam bem, podendo fazer o que quiser, tendo sempre um lugar para se refugiar. Se preparando para a guerra, Beto coloca sua armadura, sentindo que o pior está por vir.

Em determinado momento, Vlado chega para fazer acabar com o policial. Procurando por seus ovos de dinossauro, Eric não consegue encontrá-los, ficando em desespero. O mutante começa a procurar por todos os cantos, mas não encontra nada. Não encontrando nada, ele chega a conclusão de que foi roubado.