Resumo Apocalipse (RecordTV) 22/05: Ricardo flerta com Isabela

PUBLICIDADE

No capítulo de Apocalipse, nesta sexta-feira, 22 de maio, Ricardo flerta com Isabela, mostrado seu interesse por ela.

Ainda no capítulo, pressionada por seu filho, Débora diz que perdoa o pai por tudo que ele lhe fez, pois não suportaria vê-lo morrer sem ter seu perdão. Benjamin não consegue parar de pensar em Zoe. Nicanor entra em contato com César.

O policial se sente provocado pelo rapaz. Durante o jantar, Débora é provocada por seu pai, não conseguindo permanecer na mesa. Ricardo vai atrás dela para tentar amenizar a situação. Nicanor amedronta César ao falar sobre Natália.

Na novela Apocalipse, Adriano beija Ariela

O bandido confirma que Natália, ex-namorada do policial, será a próxima vítima de Samuel. Ela se recusa a conhecer o apartamento de Lúcio. Ao saber que Estela está melhor, Talita fica aliviada. Adriano e Ariela se beijam.

Jonas fala sobre o fim dos tempos, assustando Laodiceia. Tamar fica emocionada ao falar com Débora. Ricardo caminha por Jerusalém, sendo admirado por todos. Wallace vai para Nova Iorque, sendo recebido por Melina.

Isabela é desejada por Ricardo, que quer tê-la de qualquer maneira

Berenice confessa todos os pecados cometidos para Zé Bento, afirmando que se arrepende por todos eles, merecendo os castigos divinos que irá receber. Ricardo joga seu charme para cima de Isabela, que fica encantada com ele, não conseguindo disfarçar.

César vai ao encontro de Guido, revelando estar tendo um caso com Natália. Vitório descobre que Glória é sua mãe biológica, ficando com a emoção a flor da pele.