Aos 7 meses de gravidez, Giovanna Ewbank abre o jogo e relata grande medo

PUBLICIDADE

A apresentadora Giovanna Ewbank está no sétimo mês de gestação e parece não ver a hora de receber Zyan, que é fruto de seu relacionamento com o ator Bruno Gagliasso. O casal tem dois filhos, titi e Bless, de seis e cinco anos, respectivamente.

Frequentemente, os famosos se fazem presentes em suas redes sociais para compartilhar momentos em família, cativando os seguidores com fotografias dos filhos, que foram adotados pelo casal de celebridades no Malawi, na África.

Nesta quinta-feira (21/05), Gio, como é carinhosamente chamada pelos fãs, compartilhou um vídeo com o marido falando a respeito da maternidade e paternidade. Na gravação, o casal respondia algumas perguntas e mostram estar por dentro do assunto.

Em certo momento, após pergunta sobre cordão umbilical, Giovanna revelou um temor que tem para a hora do parto: “Estou com muito medo de você desmaiar no parto. Ele não pode ver sangue que dá teto preto“, disse, se referindo a Bruno Gagliasso.

Cara, isso é uma coisa que, juro, me dá muito nervoso! Você não pensou nisso, porque é o homem que corta. Eu quero vivenciar tudo, mas isso“, contou Bruno. Ele a esposa estão à espera de Zyan e ainda não têm filho biológico.

Bruno posta foto de Giovanna com barrigão e ela se assusta

No último domingo (18/05), Bruno Gagliasso compartilhou uma nova fotografia com seus fãs através do perfil oficial do instagram. Na imagem, ele aparece ao lado da amada, mostrando a barriga da apresentadora nos últimos meses de gestação.

Em pouco tempo, a fotografia recebeu uma enxurrada de elogios dos fãs do casal. Até mesmo alguns famosos resolveram comentar a imagem: “Que lindezas“, escreveu Gleici Damasceno, vencedora do BBB do ano passado. “Parabéns. Que barrigão lindo“, acrescentou a atriz Luiza Valdetaro.