Lembra dela na Casa dos Artistas? Mari Alexandre está bem diferente aos 46 anos

PUBLICIDADE

Mari Alexandre começou sua carreira de modelo na adolescência, e foi aos 18 anos, em 1992, que ganhou repercussão, ao estampar várias páginas da revista Playboy, que era um fenômeno de vendas antes da criação e popularização da internet.

A modelo foi presença constante em programas de TV dos anos 90 e 2000, em especial os de entretenimento, como Domingo Legal. Nesse programa, aliás, Mari foi recordista de participação na Prova da Banheira, ou Banheira do Gugu, como é mais conhecida.

Em 2001, mesma época em que ainda namorava com o pagodeiro Vavá, Mari aceitou participar do reality sgow, Casa dos Artistas, apresentado por Silvio Santos. O programa foi um fenômeno de audiência, já que foi o primeiro reality de confinamento filmado 24 horas por dia da TV brasileira. Mari sagrou-se a terceira colocada dos 12 participantes.

Nos anos seguintes, Mari estampou a capa de várias revistas, em especial as direcionadas ao público masculino, bem como sites sensuais da época, como o paparazzo.

Em 2007 se casou com o cantor Fábio Junior e pouco depois se tornou mãe de Záion, seu único filho. Após o nascimento da criança, Mari sumiu da TV, retornando apenas após o seu divórcio, em 2011, como participante fixa da Escolinha do Barulho, humorístico exibido pela Record TV.

Desde 2013, Mari não fez mais trabalhos na TV, salvo algumas participações e entrevistas em programas de entretenimento, como TV Fama. Em suas últimas entrevistas, a loira revelou que abandonou a carreira temporariamente a pedido de Fábio Junior, que queria que a esposa se dedicasse exclusivamente ao filho. Ela disse também que concordou, mas quando o menino estava maior e ela quis voltar para o trabalho, não encontrou nenhuma oportunidade interessante.

Em outra entrevista dada pela artista, foi revelado que Fábio Junior é um pai ausente e que Záion sonha em ter um momento com o pai, mas isso nunca acontece. Mari diz que ela é quem faz tudo pelo filho, incluindo reuniões de pais e levar a escola.

Zaión completou onze anos em 2020, bem como Mari comemorou seus 46 anos em meio a quarentena em um momento especial com o filho. O tempo parece não tem passado para a modelo, que continua com a mesma beleza de sua juventude. Mari quer muito voltar para a TV, mas aguarda uma oportunidade que lhe interesse. Enquanto isso, ela se dedica a assuntos particulares e ao filho.