Resumo Jesus (RecordTV) 22/05: Maria Madalena confronta Petronius

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, na sexta, 22 de maio, Maria Madalena e Petronius se enfrentam.

Ainda no capítulo, Kesiah repara em Maria Madalena, estranhando o comportamento dela. Em seguida, Maria Madelena troca farpas com Petronius. Susana oferece ajuda para Shabaka, perguntando se ele precisa de ajuda.

Conversando com Longinus, Caius afirma estar estranhando Deborah. Pedro reclama da escassez de peixes. A mamãe de Jesus se prepara para ir embora de Nazaré. Petronius fala mal de Maria Madalena para seus soldados.

Maria se emociona ao sair de casa, em Jesus

Antes de ir embora da sua casa, Maria começa a se emocionar, relembrando tudo que viveu no passado. Tiago Justo escuta falarem sobre seu irmão. Arimateia vai com Deborah para o evento de bigas. Edissa não consegue esconder sua emoção.

Helena não consegue parar de pensar em Judas Tadeu, ficando frustrada. Joana não permite que seu marido continue apostando, mas ele pede para seu amigo apostar em seu lugar. Conversando com Helena, Débora revela que quer ver Caius.

Antipas usa Salomé para enfeitiçar os homens, em Jesus

Jesus pede para seus seguidores entrarem em contato. Antipas pede para Salomé mostrar o que sabe fazer para seus homens, mas Herodíade impede. Simão reencontra Jesus, reclamando com ele sobre a falta de peixe.

O homem alega que não consegue mais pescar no rio, pois nunca sobra nada para ele, que fica na espera de um milagre. Jesus decreta que Simão passará a ser conhecido somente como Pedro, devendo esquecer que um dia se chamou de Simão.