Megan Fox teria traído o marido com rapper famoso com quem estava trabalhando

PUBLICIDADE

A pandemia de coronavírus está sendo o cenário para o término de diversos casamentos considerados como modelos. Muitos casais famosos puseram fim à sua história de amor por durante esse período. O caso mais recente é o do casal de atores de Hollywood Megan Fox e Brian Austin Green. Após alguns anos de casamento, que teve três frutos como resultado, Brian anunciou o término.

Megan Fox teria traído o marido com rapper famoso com quem estava trabalhando

Megan Fox é uma atriz talentosa que já teve diversos papéis no cinema aplicadas a seu currículo, um dos principais foi sua participação nos filmes de Transformers e Garota Infernal. Com uma beleza espetacular e formas de dar inveja, a atriz ainda chama a atenção. Seu esposo, o também ator Brian teve um papel marcante em sua carreira na série Barrados no Baile.

Green contou que ele e a esposa estavam com crise no casamento desde o fim do ano passado, mesmo assim, como todo casal, eles estavam levando a vida a dois, vivendo um dia de cada vez, mas a aproximação de Megan com o rapper com quem estava trabalhando levou às tentativas de o casamento dar certo, fracassarem.

Casal estava junto desde 2010

Megan foi flagrada em uma cafeteria de Los Angeles com o tal rapper. Após a suposta traição, o casal que completaria 10 anos de casamento pôs um fim em sua história de amor. Mesmo assim, Brian disse que pelo bem da família estará sempre atento e que nunca deixará de amar Megan. Ele acredita que ela fará o mesmo.

Curiosamente, Brian teve um sonho onde ele e a esposa pareciam estar brigados, distantes e com um clima estranho aproximadamente 3 semanas antes da suposta traição.