in

Horóscopo do Amor: saiba o que os astros revelam para seu signo, hoje (22)

Imagem: DepositPhotos | ID: #169344066 | Montagem: i7 Network
Publicidade

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sexta-feira (22/05). Boa sorte!

Áries: nas questões amorosas, a sugestão é fazer mais contatinhos e conversar mais: puxe conversa nas redes sociais, envie solicitações de amizade, faça bastante interações e troque likes: esse deverá ser o caminho para chamar a atenção dos crushs. Na relação, fale o que você quer e o que está sentindo. Isso só dará forças para sua vida no amor.

Publicidade

Touro: na área amorosa, você estará querendo segurança. Caso esteja sozinha (o), busque alguma pessoa que deseje um relacionamento duradouro e fique longe de embustes. Na relação, dê valor a união e não abuse das exigências.

Publicidade

Gêmeos: esbanjando seu lado simpático e charmoso, você somente ficará sozinha(o) caso queira, não fique pensando muito para fazer investimentos na conquista. Na relação, não irá faltar conversa e boa sintonia com seu(sua) parceiro(a). Clima de sedução entre quatro paredes.

Publicidade

Câncer: nas questões do coração, as coisas fluirão com um ar misterioso e sedutor. Uma atração não permitida ou secreta poderá mexer seu coração de verdade. Somente seja cuidadosa com as fofocas e com pessoas falsas.

Leão: apoio lunar deverá aumentar mas questões amorosas e a sintonia com alguma pessoa da sua galera poderá acabar virando algo mais que a amizade. Bandeira verde para a relação, por mais que seja com alguém de longe. União forte e firme: curta para fazer planejamentos com sua alma-gêmea.

Virgem: na paquera, sua forma seletiva de ser estará ativa e tudo sugere que você somente dará oportunidades para quem demonstrar que é merecedor(a) do seu amor: fale o que quer sem fazer rodeios.

Libra: na área amorosa, bandeira verde para conhecer pessoas novas nas redes sociais e ficar sintonizada(o) com alguém que poderá acabar virando alguma pessoa muito especial para você. Na relação, a sugestão é que você procure estímulos novos e areje um pouco o relacionamento: invente alguma coisa com seu(sua) parceiro (a) no seu cantinho do amor.

Escorpião: na área dos sentimentos, seu sex appeal estará deslumbrante: tire fotos suas no capricho a fim de ter muitos likes e causar boa impressão no crush. Êxito total na conquista e na vida do casal. Com seu(sua) parceiro (a), o clima vai esquentar entre quatro paredes.

Sagitário: na área amorosa, é um período propício para começar um namoro sério ou procurar sua cara-metade: coloque animação nos contatos e nas paqueras na internet. Quem já tem seu(sua) parceiro (a) terá uma fase de união, conversa e muita segurança na relação.

Capricórnio: na parte da tarde, a Lua também estará interagindo com Saturno e reforçando o astral favorável para suas questões materiais. Na paquera, pessoas que você conhece terão mais oportunidades de balançar seu coração. Na relação, terá satisfação em ajudar e ter utilidade com seu bem.

Aquário: na paixão, a sexta garante não ter muitos problemas. Como está ocorrendo uma concentração intensa entre os planetas em seu paraíso astral. Você somente ficará sozinha(o) caso queira: utilize bastante seu charme. Na vida do casal, época de muito carinho, sedução e romantismo com seu(sua) parceiro(a). É só aproveitar!

Peixes: análise seu coração e faça uma análise se de fato vale a pena. Na relação do casal, um programa em casa e com mais intimidade irá fazer bem para o casal. Prepare a panela de brigadeiro, a pipoca e fiquem embaixo da coberta e escolham um filme! Será delicioso!

Namastê.

Publicidade
Avatar

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.

Next post

Megan Fox teria traído o marido com rapper famoso com quem estava trabalhando

Atriz Fernanda Machado anuncia morte, aos 9 meses de gravidez