Horóscopo do Amor: saiba o que os astros revelam para seu signo, hoje (22)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sexta-feira (22/05). Boa sorte!

Áries: nas questões amorosas, a sugestão é fazer mais contatinhos e conversar mais: puxe conversa nas redes sociais, envie solicitações de amizade, faça bastante interações e troque likes: esse deverá ser o caminho para chamar a atenção dos crushs. Na relação, fale o que você quer e o que está sentindo. Isso só dará forças para sua vida no amor.

Touro: na área amorosa, você estará querendo segurança. Caso esteja sozinha (o), busque alguma pessoa que deseje um relacionamento duradouro e fique longe de embustes. Na relação, dê valor a união e não abuse das exigências.

Gêmeos: esbanjando seu lado simpático e charmoso, você somente ficará sozinha(o) caso queira, não fique pensando muito para fazer investimentos na conquista. Na relação, não irá faltar conversa e boa sintonia com seu(sua) parceiro(a). Clima de sedução entre quatro paredes.

Câncer: nas questões do coração, as coisas fluirão com um ar misterioso e sedutor. Uma atração não permitida ou secreta poderá mexer seu coração de verdade. Somente seja cuidadosa com as fofocas e com pessoas falsas.

Leão: apoio lunar deverá aumentar mas questões amorosas e a sintonia com alguma pessoa da sua galera poderá acabar virando algo mais que a amizade. Bandeira verde para a relação, por mais que seja com alguém de longe. União forte e firme: curta para fazer planejamentos com sua alma-gêmea.

Virgem: na paquera, sua forma seletiva de ser estará ativa e tudo sugere que você somente dará oportunidades para quem demonstrar que é merecedor(a) do seu amor: fale o que quer sem fazer rodeios.

Libra: na área amorosa, bandeira verde para conhecer pessoas novas nas redes sociais e ficar sintonizada(o) com alguém que poderá acabar virando alguma pessoa muito especial para você. Na relação, a sugestão é que você procure estímulos novos e areje um pouco o relacionamento: invente alguma coisa com seu(sua) parceiro (a) no seu cantinho do amor.

Escorpião: na área dos sentimentos, seu sex appeal estará deslumbrante: tire fotos suas no capricho a fim de ter muitos likes e causar boa impressão no crush. Êxito total na conquista e na vida do casal. Com seu(sua) parceiro (a), o clima vai esquentar entre quatro paredes.

Sagitário: na área amorosa, é um período propício para começar um namoro sério ou procurar sua cara-metade: coloque animação nos contatos e nas paqueras na internet. Quem já tem seu(sua) parceiro (a) terá uma fase de união, conversa e muita segurança na relação.

Capricórnio: na parte da tarde, a Lua também estará interagindo com Saturno e reforçando o astral favorável para suas questões materiais. Na paquera, pessoas que você conhece terão mais oportunidades de balançar seu coração. Na relação, terá satisfação em ajudar e ter utilidade com seu bem.

Aquário: na paixão, a sexta garante não ter muitos problemas. Como está ocorrendo uma concentração intensa entre os planetas em seu paraíso astral. Você somente ficará sozinha(o) caso queira: utilize bastante seu charme. Na vida do casal, época de muito carinho, sedução e romantismo com seu(sua) parceiro(a). É só aproveitar!

Peixes: análise seu coração e faça uma análise se de fato vale a pena. Na relação do casal, um programa em casa e com mais intimidade irá fazer bem para o casal. Prepare a panela de brigadeiro, a pipoca e fiquem embaixo da coberta e escolham um filme! Será delicioso!

Namastê.