Atriz Fernanda Machado anuncia morte, aos 9 meses de gravidez

PUBLICIDADE

A atriz Fernanda Machado é uma das mulheres mais conhecidas do Brasil por causa de seus diversos trabalhos na televisão, como as novelas Paraíso Tropical, Alma Gêmea e Começar de Novo, nas quais trabalhou na Rede Globo.

Atualmente, Fernanda está longe das telinhas e dos holofotes, mas nem por isso deixa de dar atenção aos seus fãs sempre que possível. Através de suas redes sociais, a atriz frequentemente atualiza os seguidores com fotos de sua vida.

Mas recentemente, Fernanda esteve presente em seu perfil oficial do instagram, onde é seguida por mais de 400 mil admiradores, para fazer sobre um momento difícil que está enfrentando. Trata-se da morte de um ente muito querido da famosa, que ela anunciou na rede social.

“Mesmo sabendo que ele precisava desse descanso, ainda assim parece que falta um pedaço da gente, e a dor é grande demais. Agora só o tempo pra curar essa ferida, a sua dor é a minha dor“, declarou Fernanda Machado.

Por onde anda Fernanda Machado?

O último trabalho da atriz na televisão foi exibido no ano de 2018, quando ela participou da série Impuros, do canal pago Fox Premium. Desde então, ela tem se mantido afastada das câmeras, se dedicando à sua família.

Atualmente, Fernanda, aos 39 anos de idade, está morando em Miami, estado da Flórida, nos Estados Unidos. Ela vive com seu marido, Robert Riskin, com quem está casada desde 2014, e com o filho, Lucca, de quatro anos, fruto do casamento com o atual companheiro. Ela está com nove meses de gravidez à espera do segundo herdeiro.