Márcio Garcia desabafa sobre estado de saúde após sofrer acidente

PUBLICIDADE

Márcio Garcia é, atualmente, um dos maiores nomes da televisão brasileira por causa de seus diversos trabalhos, tanto como ator, quanto como apresentador. Mas não foi por isso que o famoso se tornou assunto nesta semana.

Na última quarta-feira (20/05), Márcio compartilhou com seus seguidores uma má notícia. Ele contou que havia sofrido um acidente e que estava internado em um hospital do Rio de Janeiro, cidade onde ele mora atualmente com a esposa e os filhos.

O incidente ocorreu depois que o apresentador tentou empurrar uma mesa, causando uma ruptura do bíceps. O problema precisou de uma cirurgia para ser resolvido, mas agora Márcio conseguiu retornar para casa.

Um dia após o acidente, o apresentador se fez presente novamente em sua rede social para tranquilizar os fãs: “Como vocês podem ver eu já estou em casa, tudo certo, o bracinho ta aqui bem tratado, já tive alta graças a Deus, a cirurgia foi um sucesso“.

Apresentador homenageia esposa no Instagram

Ainda se recuperando da cirurgia devido ao acidente, Márcio Garcia tirou um tempo para demonstrar seu amor à atual esposa, com quem se casou em 2003. Ele fez uma linda publicação e recebeu uma enxurrada de elogios de seus seguidores pela homenagem.

Um tbt repostado da minha alma gêmea. Se não tivesse te encontrado estaria te procurando até hoje … hoje não é nosso aniversário de casamento nem de namoro mas, todo dia é seu!“, escreveu Márcio para Andréa Santa Rosa. O apresentador é pai de quatro filhos: Nina, Felipe, João e Pedro Machado.