Novela Totalmente Demais: Eliza pede perdão a Jonatas e eles acabam se beijando

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza descobrirá que cometeu uma tremenda injustiça com Jonatas e chegará a pedir perdão ao rapaz. A ruiva chegou a terminar o namoro com ele, mas o personagem de Felipe Simas conseguirá provar que é inocente.

Em breve o filho de Rosângela descobrirá que Cassandra o dopou durante a festa e por isso ele aprontou todo aquele barraco. Jonatas irá atrás de Eliza e a surpreenderá contando toda verdade.

Eliza perguntará o que o rapaz acha que vai acontecer agora que a verdade veio à tona, mas Jonatas responderá que nem liga, pois o importante era que a ruiva soubesse que ele jamais quis prejudicá-la.

Eu fui grossa com você e te acusei de uma coisa que você não fez. Me desculpa?”, pedirá a personagem de Marina Ruy Barbosa.

Ela ainda dirá que felizmente Jonatas descobriu toda a verdade e o office boy explicará que mesmo sendo vítima de um golpe, se sente culpado por quase tê-la prejudicado na disputa.

Cassandra não é expulsa do concurso Garota Totalmente Demais

Jonatas e Eliza acabarão se beijando, mas logo serão interrompidos por Arthur, que vai chegando ao local e dizendo que pelo menos os dois já se acertaram. Estas cenas devem ser exibidas neste sábado, dia 23, na novela Totalmente Demais.

Os três irão até Carolina cobrar providências, já que Cassandra desrespeitou as regras, mas ficarão perplexos com o fato de que a vilã não será expulsa da competição.

A jornalista vai é começar a planejar uma nova forma de fazer com que Eliza seja prejudicada e acabe sendo eliminada do concurso, para que Carol ganhe a aposta que fez com Arthur.