O Que a Vida Me Roubou (SBT): ao saber de José Luis, Alessandro faz o pior com Montserrat

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, Alessandro (Sebástian Rulli) faz o pior com Montserrat (Angelique Boyer) ao descobrir quem é José Luis (Luis Roberto Guzmán) de verdade.

Alessandro é completamente apaixonado por Montserrat, que nunca demonstrou ser capaz de amá-lo, pois seus pensamentos estão todos voltados para José Luis, único e verdeiro amor de sua vida até aqui.

 A loira, no entanto, se verá numa enrascada, após o marido descobrir quem é o capataz que veio trabalhar em sua fazenda. A raiva de Alessandro será tanta, que ele colocará Montserrat para fora da fazenda sem nada.

Ezequiel revela a verdadeira identidade de José Luis para Alessandro

Tudo começará com Ezequiel (Alexis Ayala), que irá atrás de Alessandro para mostrar as provas que conseguiu de José Luis, na qual revelará ser mais que um simples capataz. O fazendeiro descobrirá que ele está se passando por outra pessoa.

Transtornado, o fazendeiro concluirá que o rapaz é o home por quem sua esposa é apaixonada. Armando contra a esposa, Alessandro humilhará Montserrat de todas as maneiras possíveis, alegando que ela jamais voltará a colocar os pés dentro de sua casa.

Montserrat sofre nas mãos de Alessandro

Montserrat não entenderá nada que está acontecendo, mas logo ficará sabendo o motivo da raiva de seu marido, que não suporta ser passado para trás. Alessandro dirá que já sabe de tudo, que ela e o amante lhe enganaram.

Mesmo tentando se explicar, Montserrat será jogada na rua, sem direito a nenhuma explicação do amado, que lhe virará as costas depois de arrancá-la da casa. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar.