in

O Que a Vida Me Roubou (SBT): Alessandro finalmente beija Montserrat

SBT
Publicidade

Nas próximas emoções de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, Alessandro (Sebástian Rulli) não consegue resistir ao amor que sente por Montserrat (Angelique Boyer), beijando-a.

Desde que se casaram, Alessandro e Montserrat vivem como cão e gato, pois a mocinha não permite que o rapaz lhe toque, afinal, é apaixonada por outro homem e não está disposta a entregar seu coração para outro.

Publicidade

De maneira gradual, os dois vão começando a deixar seus corações falarem mais alto, pois a convivência diária começará a fazer com que eles se olhem de maneira diferente, ficando apaixonado um pelo outro.

Publicidade

Montserrat intercede por Demétrio

Para selar essa nova fase, eles não só se declararão um ao outro, como também darão um beijaço. Tudo se inicia quando Montserrat tenta convencer seu marido a deixar o irmão passar uns dias em sua casa. Mesmo contra sua vontade, ela diz que não pode deixar de ampará-lo.

Publicidade

Alessandro, no entanto, se manterá firme, alegando que Demétrio (Osvaldo Benavides) não poderá passar uma noite em sua casa, pois não suporta a presença dele, considerando-a totalmente revoltante.

Alessandro e Montserrat deixam o amor fluir

Insistindo, Montserrat abraçará seu marido, não permitindo que ele continue agindo assim, pois Demétrio é seu irmão, estando se lugar para ir. Os dois se olharão de maneira intensa ao perceberem que estão juntinhos.

Sem conseguirem resistir a aproximação, Alessandro e Montserrat se beijarão, mostrando que o amor entre eles está vivo, esperando-os se renderem ao sentimento. O Que a Vida Me Roubou vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

O Que a Vida Me Roubou (SBT): ao saber de José Luis, Alessandro faz o pior com Montserrat

Novela Totalmente Demais: Carolina tem ataque de fúria e quebra tudo por causa de Arthur