Novela Totalmente Demais: Carolina tem ataque de fúria e quebra tudo por causa de Arthur

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, o segredo de Arthur irá mexer com Carolina. A jornalista descobrirá que o bonitão fez vasectomia e por isso não tem como ela ter engravidado do empresário.

Carol terá um ataque de fúria na redação de revista e Lu ficará em pânico ao ver a personagem de Juliana Paes daquele jeito.

A ex-mulher de Arthur é quem deixará escapar o segredo e contará que ele decidiu passar por esta cirurgia porque não se considera um bom pai para Jojô, então decidiu que não queria mais ter filhos.

Natasha contará tudo isso para Pietro que logo contará para Carolina que ela não engravidará do loiro porque ele fez vasectomia há muitos anos. A jornalista não acreditará nesta história e pensará que a ex do Arthur está é com ciúmes, mas logo descobrirá que não é nada disso.

Furiosa ao descobrir o segredo de Arthur, Carolina mandará Pietro sair de sua sala e começará a quebrar tudo, morrendo de raiva por ter sido enganada.

Lu ficará apavorada ao ver a jornalista tendo um ataque de fúria e ficará com medo de que sobre para ela.

Carolina fica decepcionada com Arthur, em Totalmente Demais

A jornalista ainda alimenta o sonho de ter uma família com o bonitão, mas ao descobrir o segredo dele ficará decepcionada. Arthur tentará se desculpar por não ter contado nada antes, mas não vai resolver muito.

Carolina viverá dias de muita tristeza, mas o final da novela tudo dará certo para ela, pois Arthur aceitará reverter a vasectomia para que possa dar a ela um filho e assim provar que realmente a ama.