Betty, a Feia em Nova York (SBT): Armando descobre que Marcela lhe traía

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, Marcela revelará para Armando que o traiu.

Betty, a Feia em Nova York está entrando em seus momentos, finais, no entanto, muita coisa ainda está para acontecer. Além da transformação da feia e a descoberta da verdadeira amante de Armando, virá o mistério de Marcela.

Depois de descobrir que foi traída por Armando, Marcela entrará em isolamento total, pois sempre sonhou em se casar com o empresário, nunca imaginando que o fim de seu relacionamento pudesse acontecer.

Marcela manda Armando embora de sua vida

Arrumando suas coisas para ir embora, Marcela ficará frente a frete com Armando, que chega para pedir desculpas. A executiva, no entanto, rejeitará o rapaz, querendo que ele saia de sua vida de uma vez por todas.

Revoltada, Marcela não deixará barato, revelando que também traía o empresário, que não era a única pessoa a dar umas escapulidas no relacionamento. Completamente embriagada, ela não evitará dizer que o traía com seu melhor amigo.

Armando fica perplexo ao descobrir amante de Marcela

Armando não conseguirá acreditar que Marcela tenha ficado com Ricardo, pois ele é seu melhor amigo, não sendo capaz de fazer isso. Intrigado, ele questiona sua noiva, pedindo que ele seja sincera no que diz.

O empresário estará certo que ela quer se vingar por ele ter lhe traído com Betty, mas ela confirmará a informação, pedindo que ele saia de sua vida para sempre. Armando ficará indignado, considerando Ricardo o maior de todos os traidores que já conheceu. Betty, a Feia em Nova York é exibida depois de O Que a Vida Me Roubou.