Betty, a Feia em Nova York (SBT): novo amor de Betty será usuário de droga

PUBLICIDADE

Em Betty, a Feia em Nova York, no SBT, nas próximas emoções, Betty encontra novo amor, mas descobre que ele usa droga.

Betty não consegue ter sorte no amor. Depois de ter sido enganada por Armando, que dizia lhe amar, mas estava usando-a para conseguir manter a empresa de pé, a feia arrumará um novo ficante, porém, saberá que ele é ainda pior que o empresário.

Disposta a recomeçar, a feia partiu para Miami, porém, não conseguiu esquecer o homem que ama, no entanto, ela resolverá iniciar um relacionamento com outro rapaz, mas acabará descobrindo que ele está envolvido com drogas.

Betty ficará cochada ao ver Joaquim se drogar

Ao conhecer Joaquim (Bernard Bullen), seu novo namorado, Betty ficará encantada, pois ele parecerá ser a pessoa ideal para fazê-la esquecer Armando, no entanto, ele só trará confusão e decepção para a vida da feia.

Em determinado momento, Betty flagrará o amado usando droga. Perplexa, ela questionará o rapaz, mas ele dirá que não vê nada de errado, alegando que só usa para relaxar, não precisando se preocupar com nada.

Como se não bastasse estar agindo errado, o rapaz ainda estará bêbado, fazendo com que a feia se decepcione ainda mais. Betty fará questão de lembrá-lo sobre o discurso que ele terá que fazer no lançamento da coleção.

Joaquim desaponta Betty

A feia questionará o que ele sente quando usa, acreditando que o estilista já tenha perdido o amor que tinha por si mesmo. Irritado, Joaquim diz que ela está lá para trabalhar, não para ficar lhe controlando o tempo todo.

Completamente ofendida pelas palavras do rapaz, Betty resolverá ir embora, deixando-o sozinho com seu vício. A cena não tem data para ir ao ar.