Lima Duarte diz o que pensa de Regina Duarte e não deixa pedra sobre pedra

PUBLICIDADE

Lima Duarte detona Regina Duarte no Conversa com Bial. Nesta sexta-feira, 22 de maio, o ator Lima Duarte deu uma entrevista ao Conversa com Bial. Nele, o ator falou sobre muitos assuntos, como a recente demissão da atriz Regina Duarte do cargo de Secretária de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro. 

Em um texto exibido no final do programa de entrevista, Lima Duarte disse que democracia e cultura precisam andar juntas. Do contrário, quem estiver em cargos desse tipo acabará “dançando”. Regina Duarte, após a saída da Secretaria continua no governo. A eterna “namoradinha do Brasil”, por ora, estará a frente da Cinemateca do estado de São Paulo.

“Eu quero dedicar isso a ex-secretária de Cultura Regina Duarte. Democracia e arte. Reinventar a democracia, democratizar a arte.A democracia é invenção constante, é a criação contínua de novas formas de vida coletiva em liberdade”, disse o ator ao falar sobre o assunto, gerando grande repercussão em todo o país por suas expressões. 

Vídeo mostra Lima Duarte criticando Regina Duarte

Veja abaixo o vídeo de Lima Duarte falando sobre a cultura no Brasil e também como o país está neste momento. O recado de Lima Duarte terminou o programa Conversa com Bial. 

Nas redes sociais, o vídeo de Lima Duarte no programa do Bial acabou tendo muita repercussão. Algumas pessoas disseram que ficaram emocionadas ao falar sobre o tema, enquanto outras criticaram o veterano por falar mal de uma ex-colega, afinal, os dois atores estiveram juntos na novela Roque Santeiro.