Novo Mundo (Globo): Thomas surta ao saber que está sendo investigado por Joaquim

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, na Globo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) descobre que está sendo investigado por Joaquim (Chay Suede), ficando em pânico.

Elvira sairá ao encontro de Thomas, que não aguenta mais ser chantageado por ela e seus amigos. O vilão ameaçará destruir a vida e a reputação de Elvira, caso ela continue insistindo na ideia de lhe arrancar mais dinheiro.

Pedindo que o marido de Anna (Isabelle Drummond) se acalme, a atriz dirá que tem uma informação para repassar, revelando que ele está sendo investigado por Joaquim que está disposto a descobrir tudo sobre ele, fazendo-o pagar por todos os crimes que cometeu.

Elvira se desespera ao pensar que pode se presa

Evira dirá que o flagrou fazendo várias anotações em um papel, mas não conseguiu ver o que era, pois ele tapou com o braço, não deixando que ela tivesse acesso. A atriz tem medo que ele acabe descobrindo seu maior segredo.

Apavorada, a atriz questionará para saber qual é o castigo de quem mente para o príncipe, pois não quer ter que passar seus últimos dias em uma prisão. Thomas ficará receoso, afinal, sabe que pode ser muito prejudicado.

Thomas ameaça Elvira

Mesmo não acreditando que o soldado tenha grandes provas para prejudicá-lo, ele pedirá que Elvira o leve à casa dele para vasculhar tudo, tendo que encontrar o papel.

Antes de Elvira ir embora, Thomas lembrará que se ele cair ela irá junto. A atriz ficará apavorada, temendo ser enforca, esquartejada ou assassinada. Novo Mundo vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.