Betty, a Feia em Nova York (SBT): Armando sai na porrada com Daniel

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções de Betty, a Feia em Nova York, na tela do SBT, Daniel (Rodolfo Salas) leva uma surra de Armando (Erick Elias).

Completamente irritado ao descobrir que Daniel quer vender a V&M, Armando vai atrás do cunhado para tirar satisfação, querendo que ele lhe dê uma boa explicação para o fato de não ter lhe comunicado que queria vender a empresa.

No meio do trajeto, o empresário se deparará com Daniel destratando Patricia, ficando indignado com a situação. Daniel diz que Patricia (Sylvia Sáenz) deve obedecê-lo porque em breve ele será dono de tudo. Armando rebaterá a declaração do executivo.

Daniel é surpreendido por Armando, que tenta colocá-lo em seu lugar

O empresário afirmará que seu cunhando nunca será dono de nada, no entanto, escutará deboche de Daniel, que nem tem mais cargo para se intrometer nos assuntos da empresa, tendo que se contentar e escutar sua opinião.

Irritado, Armando diz que ele deveria ter vergonha, pois foi responsável por matar várias pessoas, após provocar um incêndio em sua fábrica. Daniel não admitirá que ele lhe diga tantas barbaridades, querendo que ele retire tudo que disse.

Daniel briga com Armando

Daniel exige que ele retire o que disse, mas o empresário afirmará que manterá tudo que falou. Transtornado, Daniel partirá com tudo para cima dele, que revidará o ataque. Ricardo chegará para apartar a briga dos dois.

Daniel sai sem nem olhar para trás, mas promete que irá se vingar do cunhado, dando o que ele merece. Armando fica revoltado, não se conformando que Daniel tenha a coragem de dizer que será dono da empresa.