Malhação (Globo): Roney tem atitude que deixa Tato sem reação

PUBLICIDADE

Nos próximas emoções de Malhação, na Globo, Tato (Matheus Abreu) ficará emocionando com atitude de Roney (Lúcio Mauro Filho).

Tato não vê a hora de se tornar pai de Tônico de papel passado. Desde que o garoto nasceu, o namorado de Keyla (Gabriela Medvedovski) sonha em ter seu nome no registro dele, fazendo-o ser seu filho definitivo.

Keyla, no entanto, não quer saber dessa ideia, pois tem esperanças de reencontrar o pai biológico de seu herdeiro. Tato insiste que ela pare de pensar besteira, pois sabe que não deu certo da primeira vez, não havendo possibilidade de conseguir encontrá-lo dessa vez.

Tato insiste em ter seu nome na certidão de Tônico

Tato passa a insistir que eles devem ir ao cartório, mas Keyla se manterá firme m sua decisão. Desolado, o rapaz receberá um apoio enorme do próprio pai da jovem, que ficará muito animado com a possibilidade de Tato registrá-lo.

Roney fará vários elogios para Tato, que ficará surpreso com o gesto de comerciante, que nunca havia dito nenhuma palavra de conforto para ele, sempre lhe deixando constrangido por conta do filho que teve com Keyla.

Roney e tato se emocionam

Bastante emocionado, Roney chega a dizer que Tato é o filho que ele não teve. Os dois ficam sensibilizados com o momento. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. Na Globo, Malhação (Viva a Diferença) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50.

O folhetim foi escrito por Cao Hambúrguer, exibido em 2017, mas está de volta em exibição especial. A nova temporada está prevista para o ano que vem, após a pandemia do coronavírus passar.